'Eu não sou mais uma menina média ... Ok

'Mesmo que eu não seja linda como uma miss, maravilhosa, mesmo que eu não me encaixe perfeitamente na palavra ‘gostosa’ nem tenha apelido de fruta… Mesmo sendo uma garota qualquer, que acorda descabelada, que reclama do cabelo todo santo dia, que briga com a mãe, e vive do dinheiro da mesma, que tem preguiça de fazer exercícios,ama doces, não larga o celular, que ama o PC, que chora com facilidade,e gosta de músicas que ninguém conhece.Que não se importa mais com espinhas e não liga para o que come.Que não esculta, mas 'Amigas vadias' e nem namorados frios. Que odei palavrão mais às vezes o pronucia... Que não se abala com jugamentos critica, e modelos de perfeição imposto para seguir. Que apenas é verdadeiramente quem é. Aprendendo com quem era,ou apenas mudou um pouco de ser... a essência ainda é impreguinante,mais os olhos se abriram para o crescimento.
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.Uma vida mais ou menos.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar,arrepiar desatinar.Coisas sem pressão da vida  não merece fazer parte da minha biografia.
"Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê."